Mug Rug Madness – novamente!

Em março deste ano a autora do blog Two More Seconds dedicou 10 dias a mug rugs tutorials. Fiz um post a respeito, aqui. Diariamente ela publicou 2 posts: um com informações sobre mug rugs e outro com um link para outro blog, onde uma convidada oferecia um PAP.

Hoje ela acaba de iniciar mais uma ‘rodada’, desta vez com o tema Natal. Querem dar uma olhada? Basta acompanhar as publicações nesta página. Não se esqueçam de procurar pelo link do PAP. O de hoje está aqui.

Mug Rug Madness Round 2 : holiday edition!

 

4 comentários sobre “Mug Rug Madness – novamente!

  1. olá o mug rug que aprendi com voce adorei efiz varios e estou aproveitando meus tecidos,voce é uma pessoa iluminada por Deus por nosajudar a distancia qdo minhas amigas pregunta com que eu aprendi,digo a minha professora me dá aula a distancia , os trabalhos são muito elogiados e os elogios devo dividir com voce.
    abraços marta

    Curtir

  2. Oi Patrícia!
    Adorei o post salvei e vou tentar fazer um, depois posto pra vc ver.
    No meu blog tem um que fiz, de uma olhadinha.
    Bjs!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.