babador e tapa fralda

São presentes para uma bebê que adora tomar sol (na Bahia)…

Esse babador que parece um aventalzinho me parece bem prático. O nome dele é bapron e o tutorial você encontra aqui. O tapa fraldas é do livro  Weekend Sewing, da Heather Ross.

adoro esse tecido (Fernando Maluhy)

etiquetinha...

amarra atrás

Muito fáceis de fazer. Já tenho outros 2 de cada cortados, pena que o B já é grandão…

18 comentários sobre “babador e tapa fralda

  1. Oi Patrícia!

    É ótimo passar por aqui porque há sempre novidades! Lindos trabalhos e lindos tecidos. Já visitei o link e o tutorial é bem explicadinho.
    Está na minha lista de coisas a fazer para o bebê.

    Beijos

    Curtir

    • Karina, esses tapa fraldas também são bem fáceis de fazer e ficam lindinhos para os dias de mto calor em que o bebê fica só de fralda. Embora eu tenha usado o molde de um livro, acho que se pesquisar no google com o nome baby bloomers or diaper covers talvez encontre tutoriais bem explicados com fotos. Bj.

      Curtir

  2. Lindos demais!!!
    Preciso criar vergonha na cara e fazer mais coisas pra Sofia, o tempo tá passando rapido demais e eu não tenho conseguido fazer td o que gostaria pra ela 😦

    Curtir

    • Cátia, ainda não dei meu presente para Sofia e vi em seu blog que o que eu havia pensado em fazer (a naninha e cubo) ela já tem, né? Então, se quiser, faço um babador e tapa fraldas para ela, quer?? bj.

      Curtir

      • Aiiii mas essa Sofia é muito chique!!!!
        A mãe nao consegue fazer quase nada, mas as amigas….. já querem costurar de td hehehehe
        Eu e a Sofia vamos amar o presente, mas só se agendarmos um encontro para nos conhecermos pessoalmente 🙂

        Tô doida para conhecer o B… deve estar enorme….

        Curtir

  3. Nossa, acabei de comprar os tecidos do Fernando Maluhy, sem querer fui procurar um blog com assunto babador e achei o seu falando do tecido do Fernando, realmente lá tem muita coisa boa e interessante. abç.

    Curtir

    • Ione, as medidas para o babador vc encontra no link que eu postei. Para o tapa-fraldas no livro que também indiquei, ok? Boa semana.

      Curtir

    • Olá Wilma. Parece que o babador ficou disponível gratuitamente por tempo limitado. Agora parece que cobram uma taxa, né? Mas está disponível, sim. Chama-se Bapron. Boa sorte na busca e obrigada pela visita!

      Curtir

Os comentários estão desativados.