linha café com leite

Sabe aquela peça coringa? Aquele que era café com leite na brincadeira infantil? O pretinho básico que cai bem em qualquer ocasião (ou o cinza que dizem ser o novo preto…rs)? Sabe?

Então, sempre quis ter uma linha assim para quando faço várias peças de uma vez e uso tecidos de cores contrastantes e não quero que a costura seja um dos contrastes. Nessa situação, sempre desejei uma cor coringa. Por uma razão bem simples: tenho MEGA preguiça de encher bobinas e trocar linhas ENQUANTO costuro. E, para piorar, quase nunca a linha branca ou mesmo a crú caem bem com tecidos de fundo colorido.

No fim de semana resolvi experimentar usar esta cor em todos os projetos que fiz e, problema resolvido. A-do-rei a sutileza do contraste em todos os tecidos que usei.

meu garoto propaganda tem 'um pouco' de medo do flash... rs

E você? Tem uma cor de linha café com leite?

Anúncios

10 comentários sobre “linha café com leite

  1. olá ficou lindo amei!!!!!!
    iniciei meu curso basico de patch estou adorando,
    gostariade fazer a naninha quevoce fez vocejá me passou a medida,gostaria de saber a medida das fitas conto com sua ajuda pois voce será a minha primeira e eternamente se Deus quiser professora a distancia ,Deus que te abençoe a voce e sua familia
    abraços marta

    Curtir

    • Marta, as fitas têm de 10 a 12 cm, você pode escolher. Mais do que isso ficam muito cumpridas. Menos ficam muito curtinhas… Obrigada pelas visitas. bj.

      Curtir

  2. Oi Patrícia!

    Adorei a dica e com certeza vou aplicá-la, pois, também não tenho muito saco para encher bobina e mudar linha….

    A respeito do caseado do enxoval do Igor, sim caseei tudo a mão. É o oóhhh.

    bj

    Curtir

    • Você vai adorar essa cor! Depois me conta. Sabe que também caseei o enxoval do B a mão? Mas depois que descobri o caseado da máquina simplesmente não consegui mais fazer a mão… bj e boa semana!

      Curtir

Os comentários estão desativados.