linha café com leite

Sabe aquela peça coringa? Aquele que era café com leite na brincadeira infantil? O pretinho básico que cai bem em qualquer ocasião (ou o cinza que dizem ser o novo preto…rs)? Sabe?

Então, sempre quis ter uma linha assim para quando faço várias peças de uma vez e uso tecidos de cores contrastantes e não quero que a costura seja um dos contrastes. Nessa situação, sempre desejei uma cor coringa. Por uma razão bem simples: tenho MEGA preguiça de encher bobinas e trocar linhas ENQUANTO costuro. E, para piorar, quase nunca a linha branca ou mesmo a crú caem bem com tecidos de fundo colorido.

No fim de semana resolvi experimentar usar esta cor em todos os projetos que fiz e, problema resolvido. A-do-rei a sutileza do contraste em todos os tecidos que usei.

meu garoto propaganda tem 'um pouco' de medo do flash... rs

E você? Tem uma cor de linha café com leite?

10 comentários sobre “linha café com leite

  1. olá ficou lindo amei!!!!!!
    iniciei meu curso basico de patch estou adorando,
    gostariade fazer a naninha quevoce fez vocejá me passou a medida,gostaria de saber a medida das fitas conto com sua ajuda pois voce será a minha primeira e eternamente se Deus quiser professora a distancia ,Deus que te abençoe a voce e sua familia
    abraços marta

    Curtir

    • Marta, as fitas têm de 10 a 12 cm, você pode escolher. Mais do que isso ficam muito cumpridas. Menos ficam muito curtinhas… Obrigada pelas visitas. bj.

      Curtir

  2. Oi Patrícia!

    Adorei a dica e com certeza vou aplicá-la, pois, também não tenho muito saco para encher bobina e mudar linha….

    A respeito do caseado do enxoval do Igor, sim caseei tudo a mão. É o oóhhh.

    bj

    Curtir

    • Você vai adorar essa cor! Depois me conta. Sabe que também caseei o enxoval do B a mão? Mas depois que descobri o caseado da máquina simplesmente não consegui mais fazer a mão… bj e boa semana!

      Curtir

Os comentários estão desativados.