ajuda – singer facilita 43

Vejam só o comentário que recebi dia desses. Será que alguém pode ajudar?

ola,eu tenho 14 anos,minha mae a muito tempO ganhou de presente de casamento ganhou uma singer facilita 43 usaram muito poucas vezes mas jogaram o manual fora estou aprendendo a costurar minhas roupas mas o manual ja procureii no site da singer e nao acho,todos os sites q poça imaginar ja procureiI!!!!PELO AMOR DE DEUS SE VOCE SOUBER UM LUGAR NA INTERNET QUE TEM O MANUAL ME DIGA POR FAVOR!!!!MORO EM IPATINGA MINAS GERAIS.

mateus
 

51 comentários sobre “ajuda – singer facilita 43

  1. Também tenho uma Facilita 43, comprei usada e, na ocasião a pessoa havia se desfeito do manual. Também já procurei muito, entrei em contato com o sac da singer e, como não possuem mais o tal manual, falaram que o o manual que a Rosana indicou serviria. De fato, o li e me ajudou muito. Com ele é possível utilizar todas as funções da 43.

    Curtir

  2. Oi, amiga!
    Recebi a resposta da Feira das Máquinas. Não tive tempo de postar antes. Mas aí está:

    Nós temos a cópia do manual da máquina Singer mod. Facilita com troca de discos, o qual seria equivalente ao modelo de sua máquina. O custo dele é de R$25,00 já com frete incluso, com o pagamento efetuado em conta corrente.
    Caso haja interesse ou dúvidas entre em contato conosco através dos fones: (11)3611-6062 / 3611-6634 / 3611-7615 / 3611-2145 ou através do nosso correio eletrônico feiradasmaquinas@uol.com.br
    Endereço: Rua Belchior Carneiro, 33 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP: 05068-050
    (AO LADO DA ESTAÇÃO DE TREM DA LAPA DE BAIXO)

    Curtir

  3. ola pessoal!muito obrigado por me falarem e poder me ajudar,achei o manual da singer facilita plus,fui ao site da singer e liguei no sac e la me disseram que esse modelo facilita 43 saiu de linha a muito tempo,entao me falaram que o manual da facilita plus atende a minhas duvidas!!!

    Curtir

  4. Ola amada Ana Paula!!! vi seu comentário relacionado ao “manual”, pois tenho uma maquina facilita 43 de 37 pontos bb será que vc poderia me repassar esse manual sem ele eu estou de mãos atadas, bjos amiga

    Curtir

Os comentários estão desativados.