cortininha debaixo da pia

Sabe aqueles espaços embaixo da pia, sem porta, que algumas pessoas de sorte têm? Aqueles que a princípio podem parecer um problema, um buraco feioso no meio da cozinha lindinha? Um buraco que nasceu para uma máquina de lavar louças que nunca foi comprada, por exemplo, e que vai ficando entulhado de coisas?

Então. Sou uma dessas pessoas de sorte. No apto novo tem um buraco desses. E estou me inspirando em fotos como essas aí embaixo para deixá-lo charmossérrimo!

E vc, tem uma cortininha debaixo da pia para chamar de sua? Logo mostro a minha.

Imagens: google

2 comentários sobre “cortininha debaixo da pia

  1. Oi Patrícia!

    Êeee, também terei um espaço para colocar uma cortinha! Me mudo em maio para a casa nova, porém levarei a cozinha velha, rsss. A pia de pedra está em perfeitas condições porém o balcão de madeira não aguentaria uma mudança, então decidi, porque não uma cortininha já que provisoriamente não terei balcão? Quero ver a sua para poder me inspirar, ok? Tão logo começo a fazer a minha. Abraços

    Ah! Adorei a almofada do B.

    Karina

    Curtir

Os comentários estão desativados.