Desafio de março

Este projeto é o encontro de várias intenções e motivos. Explico:

1. B precisava de uma almofadinha para levar junto com um livro favorito para a escola no dia do livro (hoje)

2. ele queria uma almofada com coelho desde a Páscoa

3. eu queria participar do desafio do mês de março do blog SP Modern Quilt Guide cujo poético tema era Fechando o verão com azul, como águas de março…

4. as meninas do grupo fizeram o primeiro encontro no sábado e eu perdi (snif!), mas me inspirei no bloquinho que elas fizeram juntas para fazer esta almofada, que é um dos meus blocos favoritos… assim, quem sabe, faz de conta que não perdi o encontro? Fotinho do encontro aqui.

5. eu, que não gostava muito de fazer almofadas, agora gosto e não consigo parar! socorro!

Bom, taí meu desafio de março e presente para meu B.

7 comentários sobre “Desafio de março

Os comentários estão desativados.