Fat Quarter Idol

Sabe o American Idol? Calouros que participam de um concurso, certo? Pois é, Fat Quarter Idol é um concurso também, criado pelas autoras do blog Sew mama, sew. Toda segunda-feira elas lançam um tema e quem quiser participar (ser um calouro) deve escolher 12 estampas dos tecidos do site delas para formar um kit coordenado de fat quarters. Você salva na sua conta Pinterest as estampas e cola o seu painel Pinterest no post da semana no blog delas. No final da semana os jurados escolherão os 10 melhores kits que irão para a final – nessa etapa o público vota nas 3 melhores seleções.

Por que estou contando tudo isso? Pois acabei de me tornar uma caloura pois, lógico, quero ser a próxima Fat Quarter Idol!! E se eu for uma das 3 vencedoras da semana ganho o kit de fat quarters que montei!!!

O tema desta semana é Meet me at the Picnic (me encontre no piquenique) e aqui está minha seleção.

Dedos cruzados!

 

3 comentários sobre “Fat Quarter Idol

Os comentários estão desativados.