Férias

também servem para promover encontros que na loucura do dia a dia não são possíveis. Hoje aqui em casa eu, uma amiga, uma amiga dela e a amiga da amiga dela passamos a tarde fazendo sabe o que?

Serão enviadas a um asilo no sul, onde as senhorinhas adoram bonecas. O molde eu comprei uma vez lá no blog Retro Mama.

Atualizando: Esta com avental e tudo, segue para Nicole, que ontem, depois de ver todas as bonecas prontas disse “eu quero”… Prometi fazer uma para ela, para a próxima vez que nos encontrássemos.  Como suspeito que ela não vai esquecer, achei melhor cumprir logo a promessa!

12 comentários sobre “Férias

  1. Poxa Patricia! Que legal que vc tbm participa do Bonequeiras sem Fronteiras!
    Também vou mandar alguma pras vovózinhas lá de Curitiba. O gostoso desse projeto é a oportunidade de ajudar e de etária junto com um grupo tao lindo!
    Beijos!

    Curtir

  2. Pingback: sem nariz e sem boca? « outros retalhos

  3. que lindas!!Sou mae de um menino e depois de 11 anos tenho a minha Lorena……voltando a ver as bonecas.são lindas as suas onde você comecializa? posso encomendar , qual valor ?? bjussssssssssssssLuciana

    Curtir

  4. Seu trabalho é belíssimo e tempos atrás quando vi esta boneca me apaixonei e desde então busco pela net o molde dela e não encontro. Depois que fiquei desempregada há dois anos comecei a levar mais a sério o artesanato que tinha como hoobe, pois faço embalagens em cartonagem, crochês, bordados e agora estou começando a costurar e gostaria de saber se teria a possibilidade de você me ceder o molde dessa linda boneca porque não o encontro em canto nenhum e como estou começando a costurar agora não sei criar um molde olhando a imagem. Desde já agradeço e ótimos trabalhos pra você.

    Curtir

Os comentários estão desativados.