a difícil tarefa de voltar das férias

Tem coisa melhor que férias?? A parte ruim é que passam rápido demais… semana passada já estava de volta ao trabalho. Estas deixaram gosto de quero mais, viu? E está especialmente difícil voltar à rotina.

Dizem que o que não tem remédio, remediado está, certo? Então vamos lá…

No que diz respeito a manualidades, estas férias foram fecundas! Fiz novidades aqui pra casa, com alguns cantinhos modificados com paninhos; aprendi dois novos blocos no encontro de julho do SPMQG; terminei de quiltar 2 colchas de bebê para um novo projeto que logo poderei mostrar; estou trabalhando em algumas novidades para o conteúdo do blog e já planejei a festa do B que é este mês e contará com muitas costurinhas! UFA!

Mostro tudo isso, logo mais… prometo!

Hoje vim só contar que estou de volta e que este mês será movimentado por aqui.

Boa semana para todas nós. Deixo aqui um vídeo lindinho que vi ontem, e que me fez lembrar das férias – desse tempo assim, quando o seu compromisso diário é com o que te faz mover e só.

 

3 comentários sobre “a difícil tarefa de voltar das férias

  1. Oi,

    Eu não tive férias, em verdade tive muito trabalho. Mas quero registrar que o evento “uma tarde de costura em máquina com uma grande amiga” tem ido de vento em polpa. Eu tenho praticado e em breve vou mostrar minhas primeiras obras…vai se orgulhar. beijo grande Dé

    Curtir

Os comentários estão desativados.