Porta passaporte e tags para bagagem

Há tempos estou querendo fazer algo assim para usar em viagens. A motivação desta vez veio de uma ideia original… mas acho que ainda não posso contar. Estes são só uma experimentação.

Porta passaporte com 2 bolsos: para 2 passaportes ou para passaporte de um lado e passagem aérea do outro…

Capinha para 1 passaporte, como a de um livro.

E este é um porta etiqueta para usar na mala.

Problemas:

  • o porta etiqueta ficou muito molenga, embora eu tenha usado uma entretela colante para deixar mais firme. Não ficou. Alguém conhece uma entretela que seja mais rígida?
  • a capinha que parece uma capa de livro me parece um pouco inútil, não?

Conclusão:

  • para guardar o passaporte e ainda manter a passagem e outros documentos, tickets da bagagem e tal tudo junto, a primeira opção parece mais interessante. E ainda dá para passar uma fitinha ao redor para presente…
6 comentários sobre “Porta passaporte e tags para bagagem

  1. Pati esse ideia é sensacional mesmo!!!!
    Amei todas as opções, mas a primeira capinha também me parece a melhor! Estou louca para ver pessoalmente!

    Curtir

  2. Oi Pati, também gosto mais da 1a. opção! Parece mais prática né?
    Sobre a entretela, tem uma para fazer bolsas que é bem durinha, você já viu?
    De qualquer forma, eu tenho duas tags da Fofysfactory que são molinhas também, mas adoro!

    Curtir

    • Bruna, encontrei uma entretela bem durinha com a qual nunca havia trabalhado antes. Já até experimentei em uma lancheira nova para o B (que depois posto). Ela de fato adere ao tecido e não solta! Acho que com ela a tag vai ficar mais durinha. Bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.