das compras de tecido

Lembra quando íamos na 25 de março e encontrávamos TODOS os tecidos que procurávamos? Esse tempo passou, né? Me parece que as distribuidoras não têm dado conta da demanda. Resultado: para não arrancar os cabelos, melhor ir até lá com alguma ideia do que deseja, mas sem restringir as expectativas. Meio que como deveríamos fazer com tudo na vida…

Ou, uma outra opção, é procurar o tecido que está buscando em uma loja online. São tantas as opções hoje em dia…

Olha só o que chegou pelo correio hoje:

Tecidos com estampas infantis são TÃO difíceis de encontrar eu acho. Não são lindas estas? Todos nacionais.

São da loja Panos e Panos, que fica no Rio. Eles trabalham também com importados e a loja apresenta uma variedade incrível! Adorei a experiência. Além dos tecidos que chegaram cuidadosamente dobrados e embalados olha só o que também estava no pacote:

Um retalho fofo de cogumelos,

cartão de visita lindinho e dois adesivos para colocar em algum canto do ateliê. Fora a mentinha de chocolate que não sobreviveu para tirar fotos…

Valeu a pena e acho que posso me acostumar com isso…

4 comentários sobre “das compras de tecido

  1. Pingback: números « outros retalhos

Os comentários estão desativados.