uma satisfação

Acabei de apagar a página Diário de Bordo.

Explico: este projeto tem sido feito em muito mais etapas do que o necessário, pois tenho tido que interromper o trabalho com uma frequência muito grande. Então está sendo difícil manter os cálculos de tempo (um dos objetivos do diário era ver exatamente quanto tempo levo para terminar um projeto como este) e registrar as etapas de maneira organizada. Como colocar ordem no caos?

Sendo assim, o diário de bordo voltará com outro projeto, no futuro.

Para quem o estava acompanhando, sorry…

Bom fim de semana para quem passa por aqui. Amanhã volto para mostrar esse projeto pronto.

Oxalá!

2 comentários sobre “uma satisfação

  1. Eu achei uma pena, Patrícia, embora entenda totalmente seus motivos. Mas só para deixar registrado aqui que tinha sido uma das coisas mais legais de patch que tinha visto na net. Acho processo muito legal, e adorei ver seus croquis. Fiquei pensando se vc coloria ou se existe um software para tal, como escolhia as cores e fazia as combinações… Coisas que iniciante, como eu, não sabe e fica imaginando. Quem sabe vc anima fazer um diário de bordo com um trabalho menor? Só como sugestão, deixa espaço para comentários lá também, não tinha e eu acabei não comentando e ficou pra depois…
    Sou sua fã e acho tudo que vc faz muito caprichado. As coisas do B., então…
    Beijão,
    Eliane

    Curtir

    • Oi, Eliane, agradeço o seu comentário. Penso em fazer um diário de bordo há tempos e com certeza farei um logo. Compartilhar e poder discutir o processo do trabalho me parece muito interessante e instigante. Vou seguir sua sugestão e começar com um projeto menor, sim. Já até sei qual. Sabe que houve um movimento na “blogsfera” há uns 2 anos para que blogueiras mostrassem mais seus processos criativos e vi coisas muito interessantes, principalmente em blogs estrangeiros. Aprender sobre como cada um dá encaminhamento ao que deseja produzir ajuda a pensar em nosso próprio processo criativo, eu acho. Sobre o início de todo projeto, eu desenho e faço cálculos num caderno que é uma bagunça para quem vê. Mas já vi um software onde você pode construir colchas, painéis e coisas assim, criar os blocos, brincar com as cores até conseguir um padrão do qual goste. Não me lembro o nome, mas vou dar uma olhada e comento a respeito dia desses. Agradeço suas visitas e, vamos falar mais sobre criação, certo? bj.

      Curtir

Os comentários estão desativados.