quando o carteiro chegou

Sabe quando toca o interfone e, do outro lado, o porteiro diz que tem uma caixa para você na portaria? Então, sou só eu ou você também tem vontade de parar tudo o que está fazendo e correr até lá? Tenho sorte de ter um pequeno tão curioso quanto eu e que nunca recusa o convite para uma corridinha até a portaria.

Olha só o que tinha na caixa que buscamos hoje:

DSC05875

Alguma dúvida sobre o que pretendo fazer nas férias?

Yes, kids friendly stuff…

Sewn Toy Tales é INTEIRO sobre bichos fofos como esse da capa. Acompanho o trabalho das autoras australianas pelos blogs delas e namorava esse livro há tempos. São 12 bichos… com moldes… e instruções sobre pontos de bordado para os pequenos detalhes… e dicas sobre como incluir cabelinhos, chifres, rabinhos, fazer olhos (pegou a idéia, né?).  Preciso dizer que estou empolgadíssima? E pensando seriamente em fazer um bicho por mês em 2013?

Em tempo, as autoras são Melanie Hurlston (www.mellyandme.typepad.com ) e Roselie Quinlan (www.roseliequinlandesgns.typepad.com ).

Big Litte Felt Universe ensina a fazer diversos brinquedos de feltro: comidinhas, kit médico, mecânico, escritório… parece bem legal e foi o que o B mais gostou. Já está cheio de páginas marcadas com post-it para que eu saiba quais brinquedos ele quer primeiro… A autora é Jeanette Lim.

Little Things to Sew, a essa altura, já é um clássico. A autora, Liesl Gibson, é a fundadora da marca Oliver+S de moldes de roupas de crianças. Lindos, lindos! E este livro traz alguns moldes bem bacanas de roupas e acessórios. Tem dois modelos de avental para os momentos artes plásticas dos pequenos que quero fazer “ontem” e tem um novo modelo de lancheirinha que vou estrear logo, logo também.

Adorei minhas aquisições e acho que este blog vai desfilar muitas novidades nos próximos meses…

DSC05871

4 comentários sobre “quando o carteiro chegou

Os comentários estão desativados.