costurinhas para casa

no ano passado fiz muitas encomendas e a falta de tempo me fez adiar uma novidade que pretendo logo contar e algumas costurinhas para a casa.

a parte boa é que ao longo do ano fui garimpando tecidos que gostava e pude imaginá-los aqui ou alí.

dá uma olhada nos que vão desfilar por este blog neste primeiro semestre:

no ateliê:

DSC06140

no meu quarto:

DSC06137

na sala:

DSC06135

no quarto do B:

DSC06138

DSC06136

Obs. O wordpress está passando por mudanças há tempos e não consigo identificar qual tamanho de foto e quantas cabem nos posts agora… além disso, o que eles chamam de foto grande, média ou pequena, muda de tempos em tempos também… por isso a cada post minhas fotos estão de tamanhos diferentes… estou experimentando, assim como eles. Um saco isso. Sorry.

Um comentário sobre “costurinhas para casa

Os comentários estão desativados.