E no carnaval da escola…

… teve dinossauro. Bê está numa escola nova, que me parece cada vez mais “a minha cara”. Lá incentivam os pais a fazerem as fantasias dos filhos, caso estes desejem ir fantasiados a escola no caso de uma data como o carnaval. Mereço ou não mereço uma escola assim para o meu filho?

006

Ele queria uma fantasia de Sonic, que eu pensei que da noite para o dia não seria viável… uma vez que não sei direito como o tal é. Então sugeri algo que ele gosta muito ultimamente e que ele topou na hora.

O tutorial para a cauda de dinossauro (e que poderia também ser de dragão) eu encontrei no blog Running with Scissors. Só fiz um pouco mais longa.

004

TIRANOSSAURO BEX (como disse uma amiga…).

2 comentários sobre “E no carnaval da escola…

Os comentários estão desativados.