letras de mdf com tecidos

letras, palavras e textos espalhados pela casa oferecem inspiração instantânea, não acham? e é fácil encontrar exemplos na web, como podem ver aqui (site da revista Casa e Jardim), aqui  (blog d.coração) e aqui (blog Apartment Therapy).

há tempos estava querendo espalhar letras pelas paredes lá de casa. comecei pela da sala, que precisava ganhar um pouco de cor.

DSC06464

encontrei as letras feitas de mdf na Casa da Arte, em vários tamanhos. usei as maiores para escrever a palavra que já está na parede da sala (!) e as menores para uma frase que já, já vai para a parede do ateliê.

colei tecidos somente na parte da frente das letras, com cola branca, usando um mini rolo de espuma.

DSC06468

depois de bem seco (no dia seguinte) cortei com tesoura mesmo as sobras de tecido. usei uma tesoura bem pequena para os contornos menores…

DSC06477

não me incomodei com alguns cantos onde o tecido desfiou, mas para resolver isso bastaria passar uma lixa de unha em todo o contorno. eu queria um look improvisado, mesmo, então deixei assim.

DSC06479

para colá-las na parede usei pedacinhos de fita banana (aquela autoadesiva dupla face e espessa) e voilà… palavra inspiração pronta para ser admirada… todo dia!

DSC06480

em tempo, SERENDIPITY significa FELIZ DESCOBERTA AO ACASO, ou algo assim. não é uma palavra simpática, sonora e carregada de inspiração?

eu acho…

boa semana para quem passa por aqui!

4 comentários sobre “letras de mdf com tecidos

  1. Oi Patrcia, j estava com saudade dos seus inventinhos Eles sempre me fazem suspirar e me deixam assim sigelamente alegre. Achei que demorou tanto tempo que at me inscrevi novamente no seu blog achando que voc tinha me perdido l.

    Acho que vou escrever algumas coisinhas por aqui tambm, s que vai ter que ser em alemo mesmo. Linguinha complicada, mas como voc bem inspiradora…

    um abrao, obrigada por partilhar comigo suas descobertas, raquel

    ________________________________

    Curtir

    • Oi, Raquel! Estava com saudades daqui também… e de meus “inventinhos”… e de seus recados carinhosos… 🙂
      Escrever é uma delícia. Mesmo numa língua que não é muito nossa…
      Abraço pra vc e boa semana!!

      Curtir

  2. Pingback: ateliê – lado A | outros retalhos

Os comentários estão desativados.