quadrinho de bastidor de bordar

essa não é uma ideia original minha, mas ah… como eu queria que fosse!!

a primeira vez que vi uma parede cheinha de bastidores com tecidos foi no blog Purl Bee há alguns anos. de lá pra cá os quadrinhos de bastidores invadiram o imaginário e os ateliês das crafters que fazem plantão na blogsfera. basta uma simples pesquisa na net para encontrar lindezas como esta, esta e esta ou ideias inventivas para usá-los na decoração, como estas.

são muito fáceis de fazer: você precisa de bastidores facilmente encontrados em armarinhos (eu comprei os do tipo baratinhos, não ajustáveis…), tecidos lindinhos que caibam neles com alguma sobra, cola quente e fita banana para fixá-los na parede.

???????????????????????????????

depois de encaixados já com tecidos cortei o tecido ao redor deixando uma margem de aproximadamente 1,5 cm.

passei cola quente na parte interna do bastidor para colar essa margem de tecido na parte de dentro. não me preocupei com acabamentos.

DSC06481

dois pedacinhos de fita banana deram conta de segurá-los na parede!

DSC06482

adorei o resultado e ainda acho que tem espaço para mais alguns nesta parede. vou logo providenciar os bastidores e aguardar cair de amores por outras estampas também!

DSC06483

4 comentários sobre “quadrinho de bastidor de bordar

Os comentários estão desativados.