dilema criativo

… eles acontecem por aqui também… e com muita frequência.

hoje estou terminando a saia que a Elisa (lembram, pra quem fiz o vestido de daminha?) vai usar na festa junina da escola. olha só:

DSC06498

junto com a saia ela vai usar uma camiseta vermelha com aplicações que remetem ao tema da festa. foi pensando na cor da camiseta que usei essa fita xadrez vermelha para o acabamento da barra.

agora, acho que no fim da faixa de retalhos, antes da barra, “cabe” outra fita. não só cabe como a saia está pedindo outra fita, estão ouvindo? e acho também que falta algo de cetim. só que não tenho fita vermelha de cetim. só tenho verde. verde combina com a saia… mas a camiseta que ela vai usar é vermelha… o dilema é o seguinte:

repito a fita vermelha xadrez ou coloco a fita verde?

(Ci, help!)

DSC06496 DSC06497

10 comentários sobre “dilema criativo

  1. Verde!

    Não tem importância que a camiseta seja vermelha. O vermelho já está na fita debaixo.
    E o verde faz parte das cores da saia, como você mesma disse.

    Acho que o verde vai dar muito mais certo e “levantar” a saia. 🙂

    Curtir

  2. olá vc pode colocar tanto a verde como a vermelha que ficar lindo você tem bom gosto
    vai ser um sucesso!!!!!!
    abraços

    Curtir

Os comentários estão desativados.