tecido, feltro, TNT e papel…

…são ingredientes potentes para se produzir uma festa linda. E tenho a prova, quer ver?

blog.salão

Ontem recebemos os amigos da escola, do prédio e primos para uma tarde de brincadeiras “no quintal”. O salão aqui do prédio tem isso, um quintal. Perfeito, né?

Do lado de fora teve bolas gigantes de sabão, bambolê, roda de música, brincadeiras “de rua”… E do lado de dentro teve muito azul e vermelho em forma de bandeirinhas de feltro, cataventos de papel, toalhas de TNT ou tecido, e felicitações em varal de letras de tecido, nos gravetos encontrados pelo aniversariante na pracinha (inspiração aqui). Com essa combinação de cores não sentimos falta de personagens ou estampas. Só as cores lisas e algumas texturas (bolinhas, listras, xadrez) aqui ou alí, já deram conta de alegrar os olhos…


blog.varalblog.mesaboloblog.catavento

O bolo teve tudo a ver com o tema da festa: amarelinha. Na hora de cortar é que foi um desafio, pois as crianças escolhiam seus pedaços pela cor…rs. Me inspirei no Pinterest… acho que vi por lá algo assim dia desses.

blog.bolo

Como sempre, B participou de todo o preparo mas, desta vez, só chegou na festa com o salão já pronto. Um pouco de surpresa sempre cai bem…

Como lembrancinha entregamos a todos um bambolê, fitas adesivas e adesivos de bolinhas coloridas para que pudessem personalizá-los.

blog.bdayboy

Olha aí, o aniversariante. 7 anos! Foi delícia.

Anúncios

6 comentários sobre “tecido, feltro, TNT e papel…

  1. O aniversário é do B mas o “parabéns” é pra você. Lindo demais! Sim, as cores enchem nossos olhos de alegria e o bolo… também iria escolher meu pedaço pela cor.

    Um abraço, raquel * não sei o que me encanta mais se o seu talento pra criar cenas lindas ou a sua forma supreendente de contar o que faz.

    Curtir

  2. Oi Pati, linda e criativa como sempre a festa do B. E ele está um moço já, ainda lembro de você costurando o enxoval “um dia desses” 🙂
    Parabéns para os dois!
    Abraço,

    Curtir

Os comentários estão desativados.