Já é fevereiro?

Jura? Pra onde foi janeiro?? Não postei uma fotinho sequer… nem desejei feliz ano novo!! Mas se tivesse, teria desejado um ano mais ZEN… A pressa com que janeiro desapareceu, me faz reforçar ainda mais esse desejo. ZEN, que pra mim significa menos do que faz mal, menos do que é ruidoso e sem sentido e do que não deveríamos nos ocupar; mais  do que desacelera e silencia e permite nos conectarmos com o que e com quem faz bem, com o que faz sentido.

Hoje, pela primeira vez (!!), organizei minhas pastas de fotos e APAGUEI as inúmeras fotos extras tiradas. Na intenção de produzir A MELHOR FOTO tiro váaarias, mas de fato, salvam-se 1 ou 2 de cada peça. E quem disse que depois conseguia selecionar e ficar só com as que considero boas? Hoje fiz isso com as fotos de minhas costurices e adorei me sentir “mais leve”, fora que agora, para procurar uma imagem, levo muito menos tempo.

No meio de tantas fotos, descobri algumas bem queridas…de um pequeno que costuma invadir minhas fotos, bem na hora que tenho a máquina apontada e pronta para clicar. Geralmente invade a foto por inteiro, como quem diz “olha aqui, agora é minha vez”. Outras vezes é um pouco mais sutil e, como quem não quer  nada, coloca sobre o que estou tentando fotografar um brinquedo ou  algo seu. E tem vezes  que se contenta com uma mãozinha no canto da foto, um olhinho aparecendo de “relance”. Invasor mais que bem-vindo esse! Essas são as minhas favoritas:

1

2

3

4

5

6

7

8

Em 2015 quero mais de tudo isso: criações costurísticas, fotografias e invasões!! Quem sabe até teremos novidades que estou ensaiando fazer há tempos neste blog?

Bom ano para quem passa por aqui (antes tarde do que nunca, vai?).

