pano para presentear

Acho uma delícia costurar para presentear. Estes presentinhos saíram do atelier aqui de casa há pouco…

DSC00358

Bolsas Lickety Split Bag são super versáteis. O molde é do blog Made by Rae. Já o tenho há tempos e fiz várias, como esta e esta. Este é um molde pago, mas se fizer uma busca no pinterest ou google por “sling bag tutorial” vai encontrar alguns modelos similares e gratuitos.

DSC00368Não é um charme esta bolsa-saco para acomodar e carregar por aí seus projetos crafts? A amiga que já se rendeu às agulhas e linhas também pode adorar uma dessa de presente. Vai por mim! Tenho outras 2 já cortadas… O molde e tutorial você encontra no blog Very Shannon. Gratuito! Procure por Box tote pocket pattern.

DSC00321Os estojinhos para guardar canetinhas também podem ser um presentinho bem querido. Fiz em tecido uma réplica (praticamente) do estojo de plástico onde as canetas vem.

DSC00319

As estampas, o tecido, dão um up, não dão? Deixam muito mais interessante. Tecido faz isso…

E, por falar em dar um up, olha só como os talheres foram para a mesa no natal… (inspiração no pinterest) Não conseguimos guardar para o próximo ano, todo mundo quis levar seu porta-talher para casa…

DSC00363A costura transforma. Os tecidos atribuem cor e textura. E você, também é fã de presentear com o aconchego do pano?

5 comentários sobre “pano para presentear

  1. Oi Patricia, tudo bom? Adorando suas costuras, quanto capricho! E seu filho, que amor no meio das fotos! Estou reformulando minha marca e preciso fazer uma etiqueta bacana, fiz alguns orçamentos e olhando suas fotos, a sua me chamou a atenção, você poderia me indicar onde fez? Super obrigada! Beijos

    Curtir

  2. Lindos trabalhos! Admiro tudo o que você faz! E concordo plenamente com sua afirmação de que o tecido confere nobreza aos presentes. Também adoro presentear com trabalhinhos em tecido. Parabéns!

    Beijos,

    Eneida

    Curtir

Os comentários estão desativados.