8 anos…

Ando tão distante daqui que o login nem foi automático…tive que digitar a senha novamente! Basta a vida ficar corrida em meio a tantas tarefas do dia-a-dia pra isso acontecer: pisco e lá se vão 3 meses!!

Mas, chegou agosto novamente, mês mais que aguardado por aqui. Mês de aniversários por aqui. B faz 8 hoje!! E teve bolo e parabéns ontem. Também teve muito futebol – a paixão do aniversariante. E para essa mama que adora planejar as comemorações do aniversário dele, ter um tema como esses me manteve bem ocupada (e feliz, pois a.do.ro planejar os detalhes todos) nas últimas semanas…como podem imaginar.

Vim aqui mostrar tudo!

O convite: embalei um chocolatinho com as informações da festa. Para todos recarregarem as energias e se prepararem para um dia na quadra… Usei o logo do time favorito do B no convite e em vários outros detalhes da festa.

DSC00947DSC00971Vermelho e azul são as cores do time…Os pompons dão um charme, não? E essa cortina de círculos preenchem bem a parece atrás da mesa… ambas inspirações do Pinterest. Aliás, uma busca por festas infantis por lá ajuda a ter várias ideias de coisas divertidas tanto para comidinhas, como para decoração.

DSC00981 O docinho sensação da festa foi esse brigadeiro de churros. Receita daqui.

DSC00976DSC00965Com algumas buscas na internet, e algum tempo de computador para editar tudo, além do logo do time, camisas e faixas vermelhas e azuis também se transformaram em detalhes interessantes, que deixaram os “jogadores e jogadoras” surpresos.

DSC01044

Não podia faltar um bolo campo de futebol, né? Com jogadorzinhos e tudo!!

DSC01030

Usamos a “cabaninha” debaixo da mesa para guardar os presentes…

DSC01020

E, as lembrancinhas sempre aguardadas pelas crianças foram lápis com pompom de lã e uma garrafinha de água.

DSC00969

DSC01075

Foi delícia…o aniversariante curtiu tudo e todos. E essa mama fica aqui agora, sem acreditar que esse menininho já tem 8 anos, desejosa de encontrar algum botão que congele o tempo ou, pelo menos, o desacelere… Querendo muito apertar um botão desses. Ou, será que quem tem que desacelerar não é o tempo, somos nós?

Bom domingo para quem passa por aqui.

Anúncios

3 comentários sobre “8 anos…

Os comentários estão desativados.