Aprendendo a fazer bazar

Bazar.1A primeira edição recebeu cerca de 50 visitantes, principalmente convidados dos expositores e aconteceu no Ateliê da Senhoritas.

Bazar.2A segunda edição recebeu cerca de 150 visitantes e aconteceu na cantina Bello Piatto, onde acontecerá também a terceira edição.

Estamos aprendendo a selecionar expositores, divulgar e organizar o evento, que além de ser uma ótima oportunidade para compartilharmos com outras artesãs as paixões pelo manual, só é um sucesso se for interessante como divulgação do trabalho de cada um e, claro, se todos voltam para casa com um número menor de peças na mala.

Enquanto a terceira edição não acontece (chega logo, dezembro!) temos refletido sobre o que faz de um bazar um bom bazar. O que cada expositor pode ter em mente ao se preparar para participar de um evento como este. E temos compartilhado essas reflexões lá no blog do bazar. Sim, o bazar tem um blog… Segue abaixo o endereço e os posts dedicados ao planejamento do bazar. Chamamos esses posts especiais de OPERAÇÃO BAZAR. Passa lá para ver e palpitar!

Bazar Manualidades – blog

Operação bazar #1: Organizando seu stand

Operação bazar #2: Seus produtos expostos como merecem – parte 1

Operação bazar #3:Seus produtos expostos como merecem – parte 2

Operação bazar #4: Definindo preços

Operação bazar #5: Cartões de visitas

Operação bazar #6: as embalagens que seus produtos merecem

Boa semana para quem passa por aqui!

Anúncios

Um comentário sobre “Aprendendo a fazer bazar

Os comentários estão desativados.