let it go

Não. Não a música do filme da Disney. Mas a sensação, sabe? DESAPEGAR-SE. Não é bom, quando ela vem com toda uma urgência? Uma vontade que PRECISA SER AGORA?

Tenho isso de vez em quando. Uma vontade incontrolável de abandonar algum hábito, a configuração dos móveis da casa, o conteúdo de uma gaveta. Às vezes um caminho que faço diariamente, uma comida da qual sempre gostei…de uma hora para outra não quero mais. Não gosto mais. Não preciso mais. Quando isso acontece tenho que mudar o percurso, deixar de consumir, passar a tarde mudando móveis de lugar ou arrumando gavetas, refazendo uma rotina…

Todas as vezes em que isso acontece, não tenho o que por no lugar. E talvez por isso eu goste tanto dessa sensação. DEIXAR O ESPAÇO VAGO é tudo o que quero nessas horas. Pode ser libertador abrir mão, abrir espaço para o novo ou simplesmente ficar com o VAZIO.

No caso, hoje, o vazio que quero ver em casa é na minha caixa de retalhos. SIM! Depois de anos armazenando cada pedacinho que sobrava para “quem sabe um dia usar em algum projeto”, depois de acumular inúmeros pins no pinterest de projetos feito SÓ com retalhos “para quem sabe um dia realizá-los”, venho por meio deste post comunicar que estou DESAPEGANDO-ME de minha pilha de retalhos. Todos eles. Cada um deles. No lugar lugar, terei 2 caixas vazias. E ficarei feliz em vê-las assim! Com eles irão também despovoar meus pensamentos as inúmeras listas de projetos que tenho vontade de fazer com eles, mas não encontro tempo e pensar sobre eles só me deixa com uma imensa sensação de que não dou conta do que me proponho a fazer. Retalhos vão. Listas, já foram.

A quem interessar possa: está tudo disponível. Eles deixam de fazer parte dos meus planos, mas podem passar a fazer parte dos seus…Se você tem interesse, please, entre em contato via comentários.

São eles:

DSC01099DSC01100ATUALIZAÇÃO: retalhos seguem a partir de hoje para 4 casas, com desejos de que alegrem lindos projetos. Gratidão!

7 comentários sobre “let it go

  1. olá suas caixas estão recheadas de tecidos lindos,me interesso por uma ou a 4 depedendo do peso e valor dos retalhos pois seria enviada pelo correio aguardo sua resposta abraços

    Curtir

  2. Olá Patricia, tudo bem? Não achei o post onde agradeço a caixa que recebi há algum tempo então estou agradecendo novamente, ok?
    Amei, além de serem lindos são grandes e super diferentes.
    Obrigada
    Fiz o seu depósito, ok?
    Martha Manoel Bianqueti
    Bjo e obrigada

    Curtir

Os comentários estão desativados.