Bazar Manualidades de Natal 2015

DSC01332Sabe o que teve no fim de semana? Bazar Manualidades

E sabe como foi? Delícia!

DSC01335 DSC01334A melhor parte é sempre o grande dia. Lá no blog do bazar tem galeria de fotos. Vai lá ver o que mais deixou o bazar lindo, lindo desta vez!

Sobre a organização do stand e a preparação para um bazar, sabe o que posso comentar?

  1. A quantidade de coisas que você leva tem relação com o número de pessoas que você espera que passe pelo seu stand, sem dúvida. Mas alguma variedade de produtos também garante que um público maior seja atingido.
  2. De fato, pensar na mesa como um cenário e não como um apoio faz toda a diferença. Usar a parede (no meu caso a lateral) para expor também contribuiu para que meus produtos ficassem organizados, fáceis de serem visualizados. Esse nicho de madeira encontrei em uma casa de artesanato que só vende coisas de madeira perto de casa (paguei R$20,00) e essa mini arara foi feita com canos finos de pvc (gastei R$9,60 neles). A chita que usei para revesti-los eu já tinha em casa… Sem dúvida vou dar uma utilidade aos 2 aqui no ateliê de casa, até que chegue o próximo bazar. Achei que valeu o investimento!
  3. Investir em embalagem para presente faz toda a diferença. A reação das pessoas quando voltam para retirar o pacote e se deparam com uma embalagem fofa não tem preço! O que fiz desta vez foi encomendar uns carimbos que usei em sacolas craft e em cartões que pendurei nas sacolas. Fiz um investimento nos carimbos, que usarei outras vezes (até para presentes pessoais) e nas sacolinhas, que são mais caras dos que as plásticas, porém mais amigas do planeta, mais artesanais e mais fáceis de customizar.

WP_20151205_001Adoro bazares. Já falei?

Boa semana para quem passa por aqui.