Ter um blog foi bacana por que…razão #5

…a costura levou a vontade de escrever a respeito e compartilhar, que levou ao blog. O blog levou a uma vontade imensa de produzir mais e mais, para não só compartilhar imagens e texto, como também os produtos em si. Daí cheguei a ter uma lojinha virtual por um tempo. Depois fechei. Depois abri novamente. Depois fechei de novo e resolvi, com uma amiga, organizar um BAZAR – o MANUALIDADES.

Essa foi uma experiência bem legal!! Conhecemos outras pessoas in love por manualidades, recebemos amigos, interagimos com a ideia dos processos manuais que acompanham artesãos das mais diversas modalidades e tudo isso foi delícia.

Devo esse “movimento” todo ao blog! Acredito mesmo que o blog foi me mantendo em movimento. Me fez buscar jeitos diferentes e variados de incluir a costura em minha vida.

Um dos itens que levei aos 3 bazares que fizemos e que foi sucesso total é outro porta trecos. Será que gosto de porta-trecos? rs.

DSC01410PORTA-TRECOS COM ZÍPER

Descrição: Feito com tecidos 100% algodão e plástico cristal.

Dimensões da cesta: 20cm largurax 19cm altura (aproximadamente)

Para participar: basta deixar um comentário em qualquer uma das 10 postagens. Não esqueça de deixar seu endereço de e-mail. Ainda que você deixe mais de um comentário ao longo dessas postagens, considerarei apenas um deles para o sorteio. Farei o sorteio da seguinte forma: dia 29 de março, terei impresso 1 comentário por participante. Esses papeis dobrados irão para uma cestinha de onde retirarei 10. O primeiro aberto receberá o projeto do post 1, o segundo o do post 2 e assim por diante.

Isso significa que VOCÊ TERÁ 10 CHANCES DE GANHAR UM PRODUTO OUTROS RETALHOS!

Importante: se você mora em SP Capital deve considerar retirar o seu presente comigo e se você mora fora de SP deve considerar arcar com as despesas de envio, ok? Só participe se concordar com essas condições.

Se você está chegando agora, leia post completo sobre os sorteios AQUI.

Anúncios

2 comentários sobre “Ter um blog foi bacana por que…razão #5

Os comentários estão desativados.